PRÉ-MOLDADOS
Pré-moldados
A empresa Geller Pré-moldados, foi fundada em 1997, iniciando suas atividades com a fabricação e montagem de barracões em pré-moldado e postes para eletrificação.

Seguindo os objetivos do Grupo Geller, expandimos nosso mercado para além de estruturas em pré-moldado, também para estruturas metálicas, além de postes para redes elétricas, trilhos maciços e treliçados para lajes, tubos, caixas para esgoto, caixas de passagem, vigas, pilares, blocos de concreto e outros artefatos de cimento. Todo processo é sempre acompanhado por Engenheiro responsável, atendendo às Normas Técnicas da ABNT, ANEEL e Energisa(Rede/Cemat).

Conta hoje com uma área de Produção e deposito de 15.000 m2 sendo sede própria e já construiu mais de 272.000 m2 (Duzentos e setenta e Dois Mil Metros quadrados). Atendendo todo o território brasileiro.

Todo quadro de pessoal da Geller Pré-moldados passa sempre por atualizações e treinamentos.

Fabricação e Montagem

Pela mão-de-obra qualificada e o controle de qualidade aplicado no desenvolvimento de novos moldes, Geller Pré-Moldados consegue fabricar as unidades necessárias e na medida de seu projeto. A montagem dos pré-moldados segue um padrão de qualidade e é observada por pessoal técnico qualificado que acompanha do início ao fim cada etapa do processo.

Barracões de Pré-Moldado e Cobertura Metálica

Os barracões pre-moldados seguem um padrão de controle de qualidade que vai desde a escavação das fundações, sapatas e concretagem, passando por vigas até a cobertura. Toda a estrutura pré-moldada é construída dentro de normas ABNT e pela fábrica da Geller Pré-Moldados. Algumas das vantagens oferecidas pelo construção pré-fabricada são a rapidez, a limpeza da obra, a garantia da construção.


Características e Vantagens dos Projetos da Geller Pré-Moldados:


  • -Estrutura de 12m à 45m de largura de pavilhão
  • -Larguras de varandas de 6m à 45m
  • -Múltiplos de 5m à 15m
  • -Entregamos em qualquer cidade do Brasil

Postes para Eletrificação e Cercas

Os postes confeccionados seguem o padrão exigido pela ANEEL, aferidos pela Energisa(Rede/Cemat) e são fixados observando-se as normas técnicas do setor elétrico. Em diversos tamanhos e formatos, podem ser empregados para os mais variados fins desde iluminação até confecção de redes de distribuição de alta tensão (13.8Kv e 34.5Kv). Postes de Concreto Duplo "T" de 4 a 30 Mt e Cruzetas.

Guia de práticas seguras Geller

Grupo Geller 2021 ® Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: TOSABENDO.COM | CEICOM